sábado, 25 de fevereiro de 2012

Sábado, 25/02

Boston, 5ºC, encoberto, sensação de -1ºC.
Começar um blog pra falar de uma nova vida em Boston é um certo desafio. São tantas coisas novas que escolher algumas pra falar a respeito fica difícil. Mas esse é um bom começo, o clima.
Hoje não é, definitivamente, um dos dias mais frios aqui em Boston. A previsão diz que está encoberto, mas da janela da minha casa, posso ver que o céu está azul. Olhando de dentro de casa, no conforto do aquecimento, a sensação é de que, na rua, não está assim tão frio, e o sol parece até dar um animo! Engano, já que o vento aqui é bem cruel! O clima foi um dos choques da mudança pra Boston. Peguei sensação de -18ºC em janeiro, em alguns dias. Mas a gente acostuma! No começo, sair de casa é uma missão, e a tentativa de solução é usar o guarda-roupa todo de uma vez! Com o tempo, a gente aprende que as roupas certas protegem do frio e diminuem o número de camadas! Agora, o clima é até agradável! E todos os lugares têm aquecimento, o que torna tudo mais fácil.
Aproveitando o assunto do clima, vou colocar algumas fotos dos dias que fiquei na casa da Debora e da Luciana, duas brasileiras que me ajudaram muito! A Debora é fisioterapeuta, de São Paulo, e a Lu é bióloga, do Ceará! Me receberam super bem na casa delas nos dias que eu ainda estava procurando apartamento e agora são ótimas companhias pra nossas saídas pra comer! Obrigada pro tudo, meninas! =]





Saudade grande do Brasil e das pessoas!
Valentina, minha prima, bem-vinda à família!
Carisma, estou na torcida por você daqui, pensamentos positivos pra que tudo ocorra da melhor forma possível! Yan, Lina, saudades de vocês e dos ensaios da Bateria! Saudade de todos os amigos!
Mãe, muita saudade!! Te amo demais!
Boa semana pra todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário