sábado, 11 de fevereiro de 2012

Meus agradecimentos

Bem-vindos a minha primeira viagem internacional! Espero que, através desse blog, todos possam curtir comigo um pouco da experiência em Boston!



Aproveito o primeiro post para de agradecer a todas as pessoas que tornaram possível a minha vinda a Boston. O meu muito obrigada! 
Aos meus pais e familiares pelo apoio para que o projeto se tornasse possível. 
A minha mãe, por acreditar sempre que eu poderia alcançar meus sonhos e pelo apoio incondicional em todas as horas.
Aos meus amigos, dos quais sinto imensa saudade, e principalmente aos que continuam olhando pela minha família, enquanto estou fora.
A família Grimaldi, por partilhar e vibrar com cada conquista.
Aos meus professores, em especial ao professor Paulo Saldiva, por sonhar alto para seus alunos e ao Edson e Helena, grandes amigos que foram fundamentais nos meus primeiros passos.
Ao Banco Santander, Jorge Paulo Lemann e Dr. Miguel Srougi , por acreditarem no sucesso do projeto.
Ao professor John Godleski e sua esposa, Mary Lou, por toda a atenção dispensada na nossa acolhida.


Um excelente 2012 a todos nós!

Nenhum comentário:

Postar um comentário